segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mulher gosta de cowboy, ou não!

Gentêêêmmmm gosto musical se discute? Tô um pouco na dúvida. NH, você vai ficar guardando meias palavras por ser um assunto "polêmico"? Ahhhh nope! Então vamos lá.. Eu sei que sertanejo, forró, funk são rítimos populares que caíram no gosto dos universitários e até mesmo da população em geral, não se restringindo a nenhuma classe social...mas vem cá, será assim forever? Não aguento mais ouvir chororô de cornos e nem bate cabelo. Onde foi parar os festivais de rock (cover de bandinhas pop tb seria algo bom ) pra tocar nessas festas? Oras, cadê a tal democracia? No máximo variam entre pagode e eletrônico. UAU, que evolução rs. Não estou dizendo que desgosto desses estilos (nem que gosto, que fique claro), mas estou tentando entender o porque não há músicas como reggae, mpb, entre outras? Faz-se então vários ambientes onde comportem os estilos dessa minoria que inflama por músicas alternativas. Faça mil favor, né? Mulher também gosta de cabeludos (ou não rs). Só sei que tendo barba é meu haha.




(Caleb Folowill, vocal do Kings Of Leon e meu futuro esposo) Se corte de inveja honey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário