segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I love ballons, or not! ( me mijei huahua )




Balões tem um significado muito grande pra mim. Desde pititica fui apaixonada por essas bolinhas de ar que podem voar (isso tb pode ser frustrante quando está cheia de gás hélio e você não amarra bem na sua mão. Mimimi infinito). Depois de crescida, um grande romance começou através de uma brincadeira com um inocente balãozinho, ou bexiga se assim você preferir. As coisas mais simples, são as que mais me marcam. Incrível como tenho a imagem do rosto desse rapaz ao me entregar o balão. Incrível como foi lindo e romântico e talvez ele nem saiba. (S2)


E então imagine, só imagine o quanto essa pessoa é importante pra mim.
Tudo que marca, de alguma maneira é pra sempre!!!(NH)

And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I'd like to say to you
But I don't know how

I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall [...]
(Oasis, Wonderwall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário