terça-feira, 23 de novembro de 2010

Final de ano, época de paz, ou não!

Eu não sei quanto á vocês, mas o meu final de ano está tumultuadíssimo. Vou ter prova até dia 15 (isso se nada der errado), infinitos trabalhos pra entregar, minha mãe já marcando mil médicos (inclusive dentista pra saber qual é desses dentes do ciso que continuam em minha boca e gostaria que ficasse desse jeito. Morro de medo de agulhas, fim.). Como dá pra notar, final de ano é estresse mútuo. A galera vai á loucura. O rendimento do caboclo começa a cair. Ninguém é de ferro.( Pelo menos não eu, que faltei da faculdade, hoje por sinal). Não entra mais conteúdo em minha cabeça. Já estou confundindo Freud com Skinner(Ok, pegadinha! Impossível confundir esses dois, vai?rs). Estou dando voltas nesse assunto, só para amaciar seu pensamento.Já parou pra pensar quantas bombas publicitárias as pessoas recebem por dia no final do ano? é uma guerra publicitária. E as propagandas mostrando aqueles lares felizes e com muito perú de natal? Meu Deus, está na hora( ou melhor, passou da hora) de olharmos para aqueles que realmente precisam de amor, carinho e talvez até do seu dinheiro. ( Como AACD, por exemplo )
 


Ao invés de pensar em iates e viagens caríssimas para passar o reveillon, doe sangue, doe dinheiro, faça uma visita á um lar do idoso, um orfanato. Ok, isso mexe demais com você, e não consegue ir até lá? Tudo bem, existem várias campanhas na qual você pode engajar. Eu por exemplo, contribuo com a casa do cancêr em crianças, na cidade onde resido. Tudo bem, você também não está em condições de gastar? Use algo que você tem de sobra. O amor, a compaixão. Ou você também não tem isso? Po## então, morre, rs. Brincadeira, se eu te encontrar lhe dou um abraço ok? Bom, para participar de qualquer movimento prol a saúde e a propagação do amor,do carinho, procure na prefeitura de sua cidade os locais que se necessita de ajuda, ou até mesmo pela internet. O importante é fazer o bem! Com certeza isso lhe trará boas consequências. (NH)

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário