segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kings Of Leon, melhor banda do MUNDO, ou não!

Ok, compreendo que cada um tem seu gosto, mas não consigo entender quem não goste de KOL. Na boa eu sei que eles são um tanto quanto estrelinhas e jovens demais para ser comparados com os clássicos, mas fo**-se (desculpe, momento rock n' roll necessita de palavrões né...? ou não). Eu amo eles. Fiquei putassa de não ter ido acompanhar o show no SWU, festival coisa linda de Deus que teve mês passado em Itú. Graças á ele,(DEUS), existe a multishow (que por sinal não sei o que seria de mim sem esse canal) e o seu tão esperado show pode ser acompanhado pela tv. Juro, quase morri acompanhando o show em casa, ao vivo então, vixxxxe!  Na época mandei várias mensagens paras minhas amigas dizendo: ADEUS, vou fugir com a banda, haha. Sim sou louca por eles, mas não louca. Sou uma fã que admira o som e as letras. Vendo a entrevista da multishow (em anexo abaixo) achei os caras pouco humilde se comparando á U2. Seila, faltou aquele tal do semancol (-1 pra vocês meus lindos. Mas eu ainda te amo Caleb, juro!) Bom, de qualquer maneira aqui vai a biografia, juntamente com algumas fotos sobre esses meus tchuquinhos. Enjoy( mas não muito, ok? ¬¬) (NH)
                                                                  (Meu lindo)
           Caleb tem uns agudos exóticos e uma beleza considerada conquistadora apesar de desajeitada.
                                            

                                                              (Show no SWU)


Formada pelos irmãos Caleb, Jared, Nathan e o primo Matthew, a banda Kings of Leon ganhou fama pelo planeta com o primeiro álbum “Youth and Young Manhood”. A consagrada revista New Music Express considerou o disco um dos melhores da última década!

O sucesso foi tanto que o grupo foi comparado ao The Strokes, por recriar o legítimo rock dos anos 70. Mas se você pensa que eles viveram a juventude no clima “sexo, drogas e rock n’ roll” está muito enganado! A turma começou a tocar em igrejas evangélicas e boa parte de sua influência musical vem do gospel.

Os outros álbuns também bombaram, vendendo milhões de cópias. A banda é a headliner oficial de grandes festivais como Glastonbury e Oxegen. Na América Latina, seu primeiro show foi no SWU.
Uma curiosidade: O jared é mais novo que eu, fez 24 aninhos agora dia 20 de Novembro. ;P


(fala sério, o Caleb é o mais lindo né? Aiii que vontade de morder!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário