domingo, 21 de novembro de 2010

Meu primeiro post (que orgulho). Me sinto mãe, ou não!

Me lembro de quando eu era pequena, blog era visto como coisa de nerd...Mas perai, ainda é não é? Essa história de classificar pessoas não é muito a minha cara. Não gosto de rótulos, me sinto um produto... Mas perai, quem nunca se vendeu? Nossa NH, como assim? Não me vendo, tenho moral e blábláblá.. Sim eu acredito que você tenha moral, e não estou falando nada sobre isso...Mas que confusão NH, me explica melhor... Calma calma não criemos pânico. Nossa sociedade que se diz moderna, está ainda presa a pré-conceitos ridículos como julgar o próximo. Tudo que possa sair do padrão de normalidade daquela pessoa já não lhe parece certo de se estar fazendo. Estou dizendo somente que precisamos deixar de lado esse negócio de achismo, de classificação...Não somos nada e sim estamos algo. Minha opinião pode sim mudar amanhã. Hoje posso não gostar de nadar, amanhã posso estar fazendo natação.. Ah, então sou falso? Sou bipolar? Sou hipócrita? Não, simplesmente evolui (ou não rs) para o que achei mais interessante naquele momento que estou vivendo.. Se cada um cuidar do seu interior e de seus verdadeiros desejos talvez seus sonhos frustrados, ou simplesmente não compreendidos, não se deixe incomodar com a realização do próximo. Não estou aqui para ofender, nem criar intrigas, estou aqui pra um desabafo psíquico, uma espécie de reflexão compartilhada. E se de algum modo te incomodou, é porque mexeu com você. Pense nisso! (NH)
(Hnf)

4 comentários:

  1. Olá!!! concordo com vc, não somos, estamos, e tbm nao TEMOS, o que mta gente se aproxima por interesse ou por identificação....tbm adorei a parte em que vc diz que muda de opiniao facilmente pq eu tbm mudo e achava que isso era um defeito até tempo atras mas acredito que estamos quebrando barreiras e preconceitos com isso.... "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIAO FORMADA SOBRE TUDO"....adoro ler e escrever, vou continuar lendo seu blog, quem sabe eu nao me inspiro tbm....beijos Bruna

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, muito obrigada por ser minha primeira leitora (redundante?rs).. Acredito sim, que sempre estamos mudando e amo poder mudar, amo poder saber que não preciso aceitar o que não quero. Amo essa "liberdade de escolha" Eu não me contento só com ler coisas, tenho sede de me comunicar, de colocar pra fora tudo que penso, ou não rs. De qualquer jeito, aqui será um lugar de livre acesso pra opniões diversas sobre a minha visão de mundo =) Bjuss.. Continue lendo e se caso lhe inspire um blog, acompanharei tb =P

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,
    Adorei o post!
    Adorei a frase: "Minha opinião pode sim mudar amanhã."
    Parabéns pelo blog, frequentar-le-ei!

    ResponderExcluir
  4. Má isso mesmo... Dê sua opnião sempre viu? Mais que bem vinda!!! =)bjus

    ResponderExcluir