domingo, 21 de novembro de 2010

Esse mundo tá perdido, ou não!

Vendo o twitter, facebook, formspring entre outros canais de comunicação pela internet, me deparei com uma questão quase que universal. Digo quase porque sempre tem excessões e destas não podemos esquecer. ( Ainda completando estou me referindo a sites de comédias, entre machistas que não falam sobre suas vidas pessoais na net, AHAM Cláudia) Vamos a questão então...O tal do AMOR! (ai o amor...suspiros). Tenho reparado que é quase unânime algum post em algum momento da vida sobre esse sentimento. Mas por que é que as pessoas se preocupam tanto com o amor? Ai NH, vai dizer que você não ama? Vixxxxe, demás! rs e é por isso que também com influências de minha percepção derivado a minhas experiências que vou comentar sobre este "mal" que nos aquece. Freud (sim, em alguns momentos citarei sobre meus tchucos da psicanálise) já dizia, "O que se precisa para ser feliz?" Trabalho e amor." Olha ele ai, o tal do amor.. Não sei quanto a você, mas eu entendo amor como um todo e não somente relação entre dois apaixonados. Entendo o amor como algo superior, por tudo e por todos. Esse amor é o que acho (xiii o tal do achismo que eu pedi pra não ter, NH sua hipócrita rs) que está em falta. O amor pelo próximo num geral, o amor que vem com o respeito á si mesmo, aos que te rodeiam e aos desconhecidos. Esse amor que move dentro do ser humano. Que nos diferencia dos animais não pensantes. Mas perai, somos nós os que pensamos? Nós, aqueles que muitas vezes recalcamos o amor? Sim, infelizmente é você seu sem coração, haha.. Calma, calma. Não termine sua leitura por aqui. (apesar de eu ter uma leve impressão de que você esteja intrigado com esse post). Por que não deixar o amor fluir? Pra que rejeitar o amor? Acredito que todos os sentimentos que lhe fora dado é digno de ser aproveitado. Se entenda melhor e busque compreensão para seus desejos. Busque um amor maior, Nossa busca é constante.  AME a si mesmo, ame o próximo, ame e deixe ser amado. #ficaadica (NH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário