segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desejo

E sempre tem dois lados. Sempre tem opção. Sim, a maioria das escolhas são difíceis, pois seria fácil escolher algo bom x ruim. O que acontece é o medo do novo. Medo do não conhecido, do não controle. Do diferente do que você está acostumado. É difícil lidar com o desconhecido e excitante ao mesmo tempo. É extremamente perigosa e poderosa a escolha. Para quem leva a vida a cada passo é um pouco menos preocupante, ou não, dependendo do ponto de vista. Mas para aqueles, que assim como eu, tem sede do pensar, uma decisão pode durar séculos. Não estou dizendo que isto é bom, nem tampouco ruim. Basta se conhecer, conhecer seus limites e não deixar ser tomado pela angústia de tal decisão. Pense, mas não muito. Essa frase me causa impacto, pois eu penso, e muito, e ao mesmo tempo acho que ainda é pouco e em momentos desejava apenas alienar-se como alguns. Despreocupar-se, desapegar-se. Não sou dessas que aceito algo como presente. Desconfio do que ganho. Mas não por negativismo, e sim curiosidade. Curiosidade esta que me falta em alguns momentos hoje, substituindo o termo por motivação. Eis me aqui, buscando uma. Que seja qualquer e que me leve pra algum lugar que não este parado. Desejo movimento. Daqueles que costuma deixar sem ar, e com vontade de mais. Desejo um pouco mais de vida para alguém vivendo um dia de cada vez. Assim como Clarice, o que desejo ainda não tem nome. *(NH)

 


Trilha sonora: Something Stupid - Frank Sinatra


Nenhum comentário:

Postar um comentário