quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amigos platônicos


Já faz um tempo que assisti o stand up do Cris Rock  sobre amigos platônicos (LINK no youtube: http://youtu.be/Z5SmFml5Nkw ) e até hoje morro de rir. É bem isso mesmo, ou não uhahua. Claro que não é uma regra, como nada nessa vida, mas geralmente é assim que acontece. Como me pediram pra falar sobre diferenças entre homem e mulheres, lembrei deste vídeo que é um exemplo clássico de uma grande diferença, ou semelhança uhahua, se for considerar que aqui o desejo de "querer o amigo" é igual, rs... Alguns casais, podem esconder, mas sempre há um amigo platônico como o ator fala. huahuahua #foda mas é a verdade. 

 
Claro que eu acredito em amizade entre homem e mulher, como eu disse, não é uma regra, mas também acredito em que alguma hora, você irá ter esse amigo platônico. rs Por quê? Porque nunca se sabe! uhahua 
Não podemos esquecer, que se trata de um stand up, quanto mais engraçado for, melhor, portanto não se martirize, nem brigue com seu namorado(a) por ficar noiada com esse vídeo. Relaxe e ria um pouco. Enjoy!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário