terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Óh, e agora quem poderá me ajudar?!

 

Eu postei outro dia que as pessoas mudam, com uma certeza baseada em mim. Eu mudo.Sempre! Tá, algumas vezes, haha. Não digo que é fácil, bom, ruim, nem nada que define, mas sim necessário e faz parte da vida. Mas, em relação á outros, me mantenho uma dúvida se podem ou não mudar, mas também com uma leve "certeza" que sim (ou seria esperança?).
Sim, ficou confuso e contrastante né? Sorry, não achei  maneira nem palavra melhor pra mostrar esse apertinho no peito. É que mudança aqui, vem carregada de vários sentidos. Acredito que vocês sigam esse raciocínio sem eu precisar mostrar as "n" explicações né!? Hoje, ontem e há alguns dias venho olhando algumas coisas de forma diferente. E isso dá medo. Tenho voltado atrás de algumas coisas que estava mudado. Ok, não tinha mudado de vez, mas tinha diminuindo. Ahhh quem eu quero enganar? Não diminuiu em nada, mas eu queria muito que tivesse diminuído. Ahh não sei mais! Sim, "tô" confusa! hahuahua.. Acho que é o açúcar. Tenho comido muito doce, não estou acostumada haha. O fato é: O que fazer? Se você assim como eu, vive em constante dúvida nas suas decisões, bem vindo ao clube. Cada dia mais confusa. Uma certa indecisão é bom, faz pensar, mas a que eu tenho deve ser patológica, não é possível, rs. Grande parte das minhas dúvidas de me jogar, é que por muitas vez que o fiz, não deu certo, alguma coisa não saio como eu imaginei. Lendo o que eu acabei de escrever, percebo o quanto fui boba em esperar que acontecesse como eu queria, afinal a vida não é sempre assim né? Muitas vezes ela prega peças em nosso caminho. Ai vem aquela dúvida do ser/acreditar ou não em destino. Não sei ao certo em que acreditar, mas sei que coincidências não fazem parte dos meus pensamentos e sim tudo tem um porque. Esse porque nem sempre é consciente, mas que tem um porque.. ahhh isso tem! Deu pra ficar mais confuso né?!haha
Estou ouvindo Norah Jones (recomendo What i am to you? Mimimi viu?!) e pensamentos conflitantes vem á minha cabeça.. As awalys! Começo colocando que por mais que se possa "conhecer" alguém, não se conhece ao certo que ela é. Fato! E isso é difícil pra aceitar. Não conhecemos nem a si mesmo, como conhecer o outro? Por isso é muitas vezes difícil tomar uma decisão, por esperar estar condizendo as expectativas de outros, e talvez nem mesmo a sua. EU sou assim, sem eu perceber. Eu não entendo o que meu EU fala. Espero demais dos outros, "preciso" de aprovação de terceiros. Pensando por mim mesmo, é mais difícil ainda, por que quem vou culpar se tomar a decisão não tão boa?! ( Pra mim não existe certo e errado Ok?! Existe o SEU certo e o SEU errado). Por isso ainda é complicado respostas que se fazem por pensar antes de decisão. O ser humano necessita de respostas imediatas. É uma geração do "pra ONTEM". Eu faço parte, em partes (haha, ficou engraçado) disso. Sou ansiosa, e busco respostas. Mas até hoje, todas as que insisti em saber rapidamente, acabaram-se por não me interessar a longo prazo, portando, hoje viso muito mais um elaborar melhor. É um mundo confuso mesmo, e a única certeza dessa vida é a morte. Então, por fim, queria continuar firme e forte nesse processo de se entender e entender os outros. (NH)



Ps: Estou muito feliz com o resultado do blog. Não tinha a intenção e nem imaginei alcançar leitores . Criei pensando em um desabafo, que vejo ser coletivo. É certo que quando se faz algo de coração, dá certo! Obrigada á todos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário