quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reinvente-se

Esse negócio de amor incondicional tá por fora.. O que "tá pegando" é o amor moderno, descolado, desses que saber o nome é indiferente. Sim, escutei isso de um formador de opinião. Pasmem, mas achei ótimo. Ótimo pra poder tentar pensar um pouco mais com essa mente aberta. Ótimo para poder interagir com esse tal modernismo. Eu que á beira dos meus 25 aninhos e com algumas opiniões também não formadas sobre assuntos ainda me causa estranheza essa suposta liberdade. Esse suposto bem estar e aconchego. Custa não conseguir pensar que esses modernistas possam não ser tão modernos quanto pensam e não tão libertos quantos se consideram. Para mim é uma questão de prisão de máscara. Coloca-se um padrão que se considera mais confortável aquele momento, visto-me e me adequo. Fácil assim? Deixo á vocês uma "auto pergunta". Sou destes que me adequo, me revolto e viro a cara, ou que então me calo e não opino em qualquer assunto?! Se é de praxe que a juventude está ai para fazer mudança, porque cargas d'agua vira e mexe remexe e volta, assuntos retornam a fazer questões de passeatas? 
Porque cargas d'agua feminismo, racismo, religião, entre qualquer outro assunto que mexa com a pele, e quando digo pele me refiro a alma, tornam-se debates inacabáveis? Meus amores, meus seguidores, meus amigos, meus OUTROS... Que seja fato que o natural e o normal não existem. Que seja fato que há mudanças que não mudam só se movimentam e talvez mesmo assim não saiam do caminho. Seja irrelevante então discursos violentos. Seja útil então viver-se mais para si, e por consequência para os outros. Reinvente-se, sinta, doe-se , viva! *(NH)

Trilha sonora:  The Beatles - And I Love Her

Nenhum comentário:

Postar um comentário