sábado, 8 de janeiro de 2011

Mimimi

GRRRRRRRRRRR...Sim, eu sei que agente não deve ficar "caçando" coisas se não quer achar.. Mas sempre acho que não vou encontrar nada, e sempre encontro algo suspeito. Posso estar sendo psicótica em tirar conclusões através de fotos, recados ou coisas parecidas.. Mas experiências e feeling não costumam me enganar. Infelizmente. O que mais me deixa p*ta é que eu tento ter auto-controle e não procurar saber de certas pessoas coisas, mas minha força de vontade não parece ser tão grande assim, ou melhor dizendo, eu não quero que seja tão forte assim. Talvez seja por gostar de sofrer um pouquinho, precisar de atenção, ou seja lá qual for o motivo eu ainda não quero me libertar de certas coisas, por mais ridículo que seja a situação e foda de admitir esse fato (desculpa o vocabulário hoje. #TPM). Sim, pra ajudar semana de hormônios mil. Quem não gosta de se torturar as vezes? HOMEM, haha.. Eles não estão nem ai pro seu drama mexicano, portanto não importa o motivo de sua desconfiança, ele não está nem ai MESMO pro que você acha que está acontecendo. Resolva seus conflitos com você, melhor coisa (A não ser que você realmente tenha certeza que algo esteja errado, ai então cabe á você tome a melhor atitude). Ahhh, eu sei que é sexta feira, mas além de alguns "incidentes" que não me deixaram sair, eu não consigo mentir pra mim mesmo, então não consigo fazer algo que não quero, ou que não estou preparada. Eu travo. Fico as vezes pensando se é tão ruim assim  ir contra  o que seus sentimentos pedem. Eu não consigo. Não adianta. Se o faço, fica estampado na minha cara o quanto não queria aquilo. Enfim.. Não sei se posso dizer se estou com raiva, cansada, triste... é uma mistura de sentimento que cresce, ressurge, (SEILÁ)...  E tudo isso porque? Porque eu procurei.. Consegui não sair de casa pra ficar chateada com "pouco".  Parabéns pra mim. Consigo façanhas que nem eu mesmo acredito. Bom, pelo menos pintei minhas unhas de sereia, uhahuahua. Cor que desejava infinitamente passar e não tinha coragem.. Alias.. é exatamente isso que preciso.. Coragem huahuahua. e sim, estou adiando mais um pouquinho essa tal coragem que desejo. (Ou não rs) Bjus meus fiéis leitores (Que orgulhinho que me dá isso =D) *NH



PS: Essa sou eu tomando banho na TPM uhahuahuahua
PS2: Trilha sonora do post: Avril Lavigne- Why, graças ao fofo do Jeff  #facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário