sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aquietada por um momento!

 

De repente me enchi de fé, vontade de viver, descobrir, falar, gritar, enfim, mostrar que estou aqui e faço me importante. De repente precisei morrer um pouco, me degradar, me destruir, ou melhor dizendo destruir-me aos poucos para poder  ressuscitar, me encontrar e dizer que estou VIVA. Depois de uma tempestade, que venha a bonança! Depois das lágrimas, que venham os risos. Acordar depois de um sonho ou sonhar depois de acordar? Ainda estou me decidindo qual fora o insight. Não sei, mas sei que foi bom. Foi bom esses dias retraída, sentindo-me fechada. Foi bom pra poder ver talvez a parte não sombria. Agradeço aqueles que tiveram paciência, aqueles que ignoraram, aqueles desapercebidos e aos orgulhos que me ajudaram ficar em uma situação para amadurecimento. É tão bom se sentir leve de vez em quando, mas também é bom o processo para estar leve. Por hoje algumas couraças afrouxadas foram, e ainda bem que existem outras para continuar minha busca. Obrigado sociedade cheia de padrões para eu poder questionar, obrigado pessoas noiadas que fazem parte das minhas noias, e por que não obrigada pai e mãe por serem super protetores? Enfim, por hoje estou bem, estou inquietamente aquietada, mas que essa quietude não se aquiete por tempos, que seja breve para eu poder desaquietar novamente. (*NH)



 Trilha sonora de hoje: Stereophonics - Maybe Tomorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário