domingo, 16 de janeiro de 2011

Por onde começo?!

Tenso. Não sei se o que eu sinto é um desejo imenso de que o que eu quero seja verdade, ou se realmente está acontecendo algo( fora da minha cabeça). Não sei se isso é uma grande ilusão que eu quero continuar acreditando não ser ilusão, ou se não é ilusão e sim verdadeiro.  A gente as vezes se apega tanto no que quer enxergar que só enxerga aquilo que acha ser. Difícil isso. Difícil saber qual é a decisão certa, qual perda devo escolher, e qual é o caminho "certo" a ser seguido. O medo de deixar acontecer é aquele por saber que sempre um lado perde e dai vir a noiazinha. Será que eu deveria ter escolhido a outra opção? E se eu estiver errando? Devo esperar? Caminhar e mandar um foda-s* pra quem ficou pra trás? Esse atrás está realmente apagado? Eu quero uma nova opção? TENSO né?! Pra alguns pode ser nóia apenas, outros não pensam assim e até se prendem á isso sempre (conheço infinitas pessoas, haha INFINITAS). Estou escutando uma música que o cara diz largar religião, mãe, seila uhahua que não tem nada á perder se aquela pessoa não estar na vida dela. Meoooooo, eu sei que isso não é um sentimento do bem (capaz de nem existir, a não ser os obsessivos, mas enfim rs), eu quero um desse ai. Onde eu acho?! Nããããããão o obsessivo viu? huahuahu O que deixa a gente achando que é a coisa mais lindinha do mundo.... Mas perai, será que isso é um tipo de obsessivo? uhhuahua  Porque cargas d'agua um eu gosto de você, estou com saudades, linda, é tão difícil pra alguns? Se eu pudesse, com certeza mandava um EU TE AMO bem alto uhahua, mas ia ser ridícula. As pessoas costumam mandar sinais para outras,do tipo, Oi, você pode me elogiar hoje? Tô carente, entre outras coisas mei que bregas...rs Sem contar as frases nítidas de msn, blogs (UHAUAHUAHUAH), twitter, entre quaisquer outras coisas. Vamos ser francos né? Está com vontade, fala com ela/ele powww (Vocês não estão me vendo, mas imaginem uma cara de brava, uhahua). Pra quê sentir essa vergonha toda, e por quê esse medo todo? Se joga um pouco mais. E se estiver em uma situação na qual você acha melhor esperar, dê abertura então para uma conversa, ou um Oi pelo menos, haha.. Não espere sempre do "outro" também. Faça sua parte. E quando digo parte, é pra ser você mesmo, com consequências e escolhas. Pense nisso! *(NH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário