terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Penso, logo questiono!

Ando pensando muito na vida..(coisa que quase não faço né? haha).Ultimamente presto bastante atenção no que andei fazendo um tempo atrás. Acabei percebendo que fui totalmente um alguém que nem eu mesmo conhecia. Talvez fui eu mesmo, ou em partes. Mas em algum momento fui eu. Difícil aceitar as coisas que você pode fazer as vezes. Percebi que estava querendo alguém que queria um sonho e não uma realidade. (Obrigado amor em quatro atos/ FATOS). Eu e minha mania de questionar e tentar entender o que EU FIZ DE ERRADO, descobri que há muito mais na relação "coração - mente" que podemos querer entender. Pra alguns estou apenas me martirizando sozinha, para outros estou amadurecendo. Pouco me importa esse achismo. Estou me redescobrindo e com isso absorvendo algumas informações que no passado, cega não conseguia ver. Criei um mundo melancólico através de minhas experiências frustradas que acabei permitindo me perder um pouco. Péssimo né? NÃO. Olha, se disser que está tudo bem, mentindo estou. Mas se disser que está tudo mal, pior ainda será minhas palavras. Estou aquecida com pensamentos que me fazem sonhar, projetar, desapegar.. entre outros termos que se pode encaixar aqui. Estou vivendo meus sentimentos. De longe, confesso, porque por mais que há alguns sentimentos bem "explícitos", há outros que me fazem questionar se não é a melhor maneira por agora de lidar com eles. Meio contraditório não? Mas para aqueles que me conhecem, ou aqueles que acompanham o blog, já devem ter percebido que minhas perspectivas mudam conforme acho digno (Não muito digno as vezes rs). Já parou pra perceber quantas pessoas procuram liberar suas energias de alguma maneira? De quantos terapeutas estão sendo procurado? De quantas pessoas procuram drogas ou quaisquer meios de se permitir liberar algo interno? De qualquer maneira, meu vício libertador é escrever, e para isso, penso muito antes (Ok, a maioria das vezes sigo meu coração e as palavras saem como se fossem fáceis). Estou cheia. E para que eu vomite meus anseios, preciso estar em contato comigo mesmo. Coisa que insisto em dizer ser necessário para um caminhar em busca do amadurecimento. Eu aqui, cheia de dúvidas, pensamentos intrigantes, deixo este post a mercê de seus anseios. Espero de alguma maneira poder mexer com vocês! *(NH)


Me sinto um livro: Algumas páginas rasgadas, algumas lidas e outras em branco!
(NH) 


Trilha sonora: Sade- By Your Side


Nenhum comentário:

Postar um comentário