segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que ele quer dizer com isso?

Venho pesquisando alguns blogs, sites, entre outras ferramentas de comunicação na internet há tempos. Sou grande fã de imagens subliminares, metáforas, tudo que possa estar inserido na comunicação, seja ela direta ou  indireta. Aquelas fragmentações cheias de detalhes que só se consegue perceber, quando se olha mais de perto, aquelas conversas sem pontos finais com uma GRANDE vírgula. Aquela conversa sarcástica, cheia de segundas intenções, jogadas pensadas (rápidas e inteligentes) me atrai e muito. Acho incrível a capacidade de cada um ver uma mesma conversa de um jeito diferente de outra pessoa, ainda mais na Internet. Quem já não entendeu um TCHAU no meio da conversa do msn como: ADEUS, não aguento mais essa conversa? huahua. Eu já, e muito. Isso me torna um pouco psicótica (eu acho), e um tanto quanto "normal" não acham? Alias, pra mim normalidade e psicose estão em uma linha muito tênue, rs. Me confundo as vezes o que é normal e o que é considerado psicótico. Essa minha repetição por exemplo em insistir em falar de pessoas psicóticas x pessoas normais, me torna uma psicótica??? haha.. ENFIM... Essa maneira de ficar obcecada pela "verdade" de algo nas conversas (se é que existe uma verdade), podem sim se tornar algo muito ruim. Tudo que pode estar te prejudicando em relação aos pensamentos e até mesmo em relação a sua rotina (por ex. trocar o dia pela noite, insônia, falta ou muita apetite), podem ser considerados alertas. Sinal de perigo. Tecnologia é linda, é de Deus sim uhauahua, mas até que ponto você precisa, deseja, estar diante do mais moderno .notebook? De ficar infinito na net? Opss.. estou meio que saindo do assunto principal, a obsessão em conversas, ou a procura de "verdades". hahua Sou muito dispersa. Desculpem....


Voltando... 
É complicado saber qual é a real intenção das palavras através de uma tela, telefone entre outros. É até muito difícil saber, ou interpretar o que realmente a outra pessoa quer dizer, cara a cara. Você pode estar falando algo, mas com uma expressão corporal totalmente diferente daquilo que você gostaria demonstrar. Imaginem só o que o coitado do autor do TCHAU, não queria estar dizendo...( Potzs, desculpa, estou com uma ENORME dor de barriga e preciso sair do PC, note, net, enfim. AMO VOCÊ, mas se ficar mais um segundo não vai ser legal, haha) É, ia dar em cagada, haha literalmente! Pensando desse jeito você até se acha um ridículo(a) em lembrar quantas vezes você xingou alguém por sair rapidamente, ou não responder algo pra você né? uhahua Quem se identificou levanta a mão. o/ Eu? DEMÁS!rs.
Fala sério, essa nossa mente funciona de uma tal maneira não? Porque será que agente sempre, ou a maioria das vezes pensamos  em coisas ruins em relação a nós mesmos? Ok, tem alguns espertinhos que devem estar pensando assim: Eu não, sou bem otimista, acredito muito em mim, e blá blá blá. Sim, até o primeiro fora ou a 1º frustração do caboclo. É meiiiii que normal isso meu bem! (Olha a tal palavra normal aparecendo ai, vou levar para meu analista! REPETIÇÕES uhahua). Eu me acho um pouco louca e desculpem aos meus amigos mais íntimos, mas para mim vocês também são, uhahua. A maioria tem pensamentos parecidos com os meus neste aspecto e minhas "nóias" acabam sendo algo natural. Conclusão de tudo isso? NENHUMA, huahuahua ou MUITA, se considerar tudo ou pelo menos um pouco do que falei, rs.




 (Nem tudo é o que parece, viu malandrinho? uhahua)


Meus lindos, estou recebendo algumas mensagens com elogios e gostaria também de sugestões de temas. Caso alguém queira que eu fale de algum assunto, ou até mesmo postar textos de autoria própria, é só escrever um comentário, ou mandar por formspring.
Ps: Críticas também são bem vindas, ou não. rs...

Pra quem não conhece, é: 
http://www.formspring.me/nanahilario ou até mesmo pelo twitter: http://twitter.com/nathyhilario

Mil beijos.
*(NH)

Trilha sonora que me "inspirou" foi:  A Whiter Shade Of  Pale- Procol Harum

2 comentários:

  1. Adoro esta musica...e claro tbm creio que comos todos malucos afinal só isto explicaria tantas atitudes humanas contraditórias poluição ambiental, desvios de dinheiro públicos, etc. sou artista plástico ou pelo menos penso que sou...hehehe também me vejo diariamente pesquisando esse tema comportamento humano apesar das dificuldades que tenho com essa maquina "PC, net, hurg!!as vezes fico pqp com essas modernidades usadas de forma a emburrecer as pessoas, ou dar lhes esta sensação. Adorei seu texto passarei por aqui vez em quando. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por deixar sua opnião aqui..É, realmente somos todos malucos uhahuahua Volte sempre que puder... =)

    *NH*

    ResponderExcluir