sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É o que temos!

Lindos(as)... 
Sinto que estou em falta comigo mesmo quando não escrevo. Não isso não vem de uma certa cobrança  para fazer tudo que planejo (ou sim, haha), mas sim de um comprometimento a mim mesmo de melhorias internas. Aquela fase na qual você está se procurando. Pois é, pra mim isso é uma constante e não uma fase, mas assim como existem outras "fases", estou em um episódio crucial para mim e muitas amigas. Monografia. Estava numa nóia infinita ano passado, pois entrei num projeto de TCC que não era a minha cara. Não bateu apego sabe? Desesperei. Houve noites que mal dormia pensando no que fazer. Enfim, consegui achar um tema que me vejo fazer MIL coisas com ele após a faculdade. Estou determinada a crescer este ano. A me possuir de tal maneira que me encontre um ser que estou a procura á tempos. Com grande ajuda de alguns ótimos e por que não amigos professores, tenho cada dia mais me motivado a seguir em frente com meus projetos. Claro, tudo tem consequências. Uma delas é chegar em casa ás sextas feiras 8:30 da noite quebrada e dizer adeus á minha pequenina vida social. Digo pequenina por que não costumo priorizar boates ao invés de meus projetos. Hummm cafona? Estranho? Não, apenas é esta minha motivação no momento. É o que eu busco por agora. Estou com um gás que parece que entrei na faculdade ontem rs. Espero tirar o maior proveito disto. Isso vale de dica. Agarre-se ao que você tem por agora, e tire proveito desta situação. Com certeza algo sairá desta experiência. Bom, senti um enorme prazer em escrever estas poucas palavras porém carregadas de sentido para mim. Bom final de semana... O meu vai ser um "adiantamento" da mono nos intervalos dos meus remédios. (sim, estou doente haha) =D (*NH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário