quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu divã!

Por que hoje de certa maneira, encontrei um divã. Minha cama. Aqui, eu por eu mesma consigo deitar, relaxar minha espinha e associar-me a qualquer coisa. Hoje me encontrei mais um pouco. Me encontrei em um pedaços. Sim, pedaços... Daqui me fiz melhor. Me fiz quieta porém conversando comigo mesmo. Conversa esta que necessita de um alguém com coração que se diz bater. Conversa essa de um alguém que tem falado com silêncio. Esse último é mútuo. Não é porque estou quieta que sinto menos, que amo menos. Apenas calei-me para Outros e comecei uma conversa só minha. Eu sou um ser movimentado, mas que neste movimento algumas vezes necessita estar só, mas um só narcisista, carregado de ego, sombras, "eus", máscaras, angústias e afins. Eu não estático, mesmo assim calado. Quem cala "coms-SENTE".  Que bom que achei meu divã. Neste relaxo, choro, xingo.. Com  esse sou eu em pedaços, ESTOU eu em um todo. Um todo contexto de HOJE. O amanhã? Deste nem sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário