sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Contos de fadas...

Conforto. Palavra forte para mim. Todo mundo precisa de um certo conforto, uma certa estabilidade. Seja buscada de várias formas, a esperança e a fé em algo é o que muitas vezes motiva o ser humano. Pessoas tendem a buscar algo para o alívio imediato. Parece que vivo num conto de fadas as vezes, onde me protejo tendo uma falsa esperança, ou seria uma esperança falsa!? Continuo a sonhar com coisas muitas vezes longes e fora do meu alcance, com uma certa força e desejo que me parece muito real. Esse mesmo desejo é confrontado por uma pitada de decepção pelo mesmo que é atordoante. É uma vontade de agir com um medo da consequência. É uma vontade que façam algo por você incrível. Sei que não se deve esperar do outro, e que precisamos fazer-se movimento, mas seria tão bom quando poderia o outro ser você, não? Canso-me as vezes de esperar por algo, algum sinal para que se aumente essa esperança, essa fé para de repente continuar a "batalhar" por esse algo. É tão difícil quando se luta sozinho. Seja por um ideal, por alguém por "n" fatores. É tão bom lutar junto, no real. Contos de fada talvez não existam, mas oque for pra tornar minha vida o mais próximo desse conto, eu vou tentar. *(NH)



Trilha sonora: Me & Mrs. Jones- Michael Buble

Nenhum comentário:

Postar um comentário