quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Já passou, passou e passou de novo...

As vezes me pego pensando nos detalhes das coisas. Nos momentos de risos, de apreensão por não atenderem o celular, na empolgação de pegar uma estrada só pra ficar 1 dia perto de alguém, nos abraços. É, saudades bate. Depois da aula de fenomenologia, me vi pensando em coisas que fazem sentido para mim AGORA, que já é passado, que já passou, passou, e passou de novo. Mas e se esse hoje/passado não passa de ser algo que fica passando no sentido de ficando? Por que é que não se passa de ir? Passa-te daqui te peço, ou que me faça sentido outro alguém, outros risos. Não é que esteja tão passada assim, mas esse que ainda passa, não é só sentido que se dá. Se dá saudade, dor de não ter, vontades...Se dá para mim carregado de apego. Como é que elaboro processo o luto nesse caso? Será que vivo numa cronicidade onde a "doença" já passou mas preciso pensar que existe uma para poder colorir a vida? Por hoje volto a estar com uma leve sensação do inacabado. Mas talvez seja esse inacabado que se faça sentido, ou não. Sei que por agora,  enquanto termino essa frase que já não é mais o agora, me sinto assim. *(NH)

Trilha sonora: Atendimento eletrônico da net ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário