sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alguém?

 Sabe aqueles dias deja vú? Que você acreditava firmemente que não iria voltar e acaba sempre caindo num mesmo ciclo infinitamente? Desculpe se hoje não estou aqui com uma talvez indagação "amiga" que possa lhe fazer refletir sobre algo em sua vida..(apesar que vc pode fazer como diz Bandura e tirar algo observando o comportamento dos outros). "Eu tô um porre. Eu tô me sentindo uma idiota" Não vou falar os motivos, não vou citar ninguém, não vou transferir minhas escolhas á nenhum ser. Quero desabafar minha porcaria de dúvida. Eu não sou noiada, juro. Isso começou a ser uma inquietação que vejo que estou me tornando uma noiada. O problema é que não sei o limite de estar sendo realista/pessimista/projetando ou ficando psicótica mesmo. Não estou conseguindo entender o que está acontecendo. Meu tentar controlar algo não é mais válido. E olhe, me perdoe, mas isso é somente uma defesa que eu sei que criei pra não entrar nesse ciclo novamente. Esses dias estava vendo como mulher é um ser sensível. Sim, o ser humano em si, mas as mulheres são jóias, são mimos. Isso de certa forma me irrita porque eu gostaria de ser mais "macho", ser mais "whatever". Eu me irrito comigo mesmo por estar deixando um eu meio sensível demais aparecer. Cadê aquela porcaria de máscara que me caia muito bem obrigada? Por que é que a gente insiste em sentir? Sim, estou revoltada e "pregando" tudo o que eu falo pra ser o contrário. Isso além de um desabafo, quebra  uma certa projeção que vocês possam vir a ter, que uma pessoa que faz psicologia é alguém muito resolvido e super aberto as possibilidades. Desculpa, antes de tudo sou humana, e antes ainda sou um ser confuso, pois sou mulher em essência. Há dias que não quero olhar pra algumas pessoas, ouvir um som se quer que venha entender que seja comigo. Meu astral não está com nada, e sinto informar que essa revolta não é de hoje, nem tem um porque ao certo. Talvez eu tenha milhões de motivos, e alguns sequer imagino, mas na verdade não é isso que está me inquietando e sim o porque dessa angústia toda. Á que sentido? Deus, o que eu fiz de tão errado assim? Preciso culpar alguém e preciso de respostas rápidas. Só por hoje. Freud, sei que você fala do furor curandis, mas hoje eu tô nessa. Sorry. Alguém ai, que não me venha com mais hipóteses me ajuda? Alguém ai que queira adotar minhas dúvidas e cuidar delas como se fossem suas? Alguém? *(NH)   to be continued...

Trilha sonora: Mil músicas do Gustavo Lima (muleque cantaaaaaa demás)

12 comentários:

  1. acho que tah faltando posts sobre frutas nesse blog!

    ResponderExcluir
  2. Chester vc não é anônimo e não me ajuda assim huehhuahuhehue

    ResponderExcluir
  3. como assim nathy.... sou seu amigo! minha missao eh sempre fazer comentarios construtivos com o unico objetivo tentar te ajudar a melhorar esse blog! te amo jow! hauhauhauahua

    ResponderExcluir
  4. hahaaahah só pelo te amo já me ajudou mtt.. tb amo vc demásssssssss =)

    ResponderExcluir
  5. sabe o q é isso???? tristeza pós casamento real!! tds mulheres q cresceram lendo a capricho, a tititi, e a atrevida estão assim hj...e não é de se estranhar, já que se foi uma geração de sonhos!!
    mas a familia real é cheia de bafoes...jaja se separam!!
    Will&Nati(duplo sentido)

    ResponderExcluir
  6. heahuaehuae vcs são meus anônimos mais conhecidos auhhuauha.. Vrdd amiga.. geração de sonhos.. será q jajá ele se separa? eahueahuea

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ver mais posts sobre star wars!

    ass: joinha! ahuahuahuhau

    ResponderExcluir
  8. eahuehueahue Sem star wars, sem frutas, sem desenho animado e sem qq coisa relacionada a cagadas combinado? hueahahuaeea (Y) joinhaaaaaaaaaaa heheahueah

    ResponderExcluir
  9. huahuahua mas eu nem falei nada de desenho animado! =[ husahuahua

    ResponderExcluir
  10. heahuaehuae por te conhecer já aviso.. Não haverá publicações em relação á desenhos animados escrotos! FIM!

    ResponderExcluir