quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ciente de tudo, ciente do nada.

Por que é que tem que ser assim?
Assim devagarinho sendo um ser tão mudança que nem se sabe.
Porque é que tem que doer?
Eu posso, eu mando em mim.
Dói dum tanto ser assim,

Assim sendo, lançado.
Eu que me responsabilizo pelo que escolho,
Eu que me responsabilizo pelo que quero,
Eu que sendo vou indo, todo esperançoso mas ainda lançado,
Ciente de tudo, ciente do nada.

Porque é que tem que ser assim?
Eu sendo. Eu existência.

É desesperador se ver livre,
Não se ver, só ir.
Sou cego que só vejo quando quero,
E quem disse que o pior cego é aquele que não quer ver?
Aberto estou, abertura sou,
E então sendo assim, estou sendo
[...]  
*(NH)

Trilha sonora: Vanessa da Mata - Não me deixe só

Nenhum comentário:

Postar um comentário