quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu que não entendo!

Incomodar. Talvez essa seja "Á" palavra. Quando o movimento fazer ou não sentido transforma-se em algo novo, algo tido como não confortável tende a causar um certo incomodo. Pelo menos comigo é assim que funciona. Vou começar a citar um agora que não é mais agora mas que de algum jeito faz-se presente. Digo presente mas que não se faz sentido. Poxa NH, você confunde tudo. haha Desculpem, quando saio de minhas aulas é como se viajasse pra um mundo que só eu entendo. Me perdi nas teorias e abordagens. Me sinto conectada á várias coisas interessantes. E agora? O que faz sentido pra mim? Ou melhor, o que não faz sentido? huahua.. Deus, porque inventaste o livre arbítrio? rs. Isto não cabe somente em questão á minhas matérias deliciosas, mas também a minha vida. Sinto-me apegada á algo sem sentido e nada conectado. E por que será que quero acreditar tanto em algo falido como isso? Necessidade talvez de um aconchego? O Dasein ou ser humano pra geral (incluindo minha pessoa haha) é complicado não? Me perco numa confusa busca de entendimento subjetivo de um todo. De um EU, de um OUTRO, de um social... Como se dá esse entendimento? Alias, se dá? Eu em minha humilde e contrastando o mesmo, ambiciosa busca por um entender de algo fico a deriva de meus desejos, pensamentos e escutas. Me tomo por uma pesquisadora e observadora nada 'eticamente' falando, por esta pesquisa de campo ser minha, não tão minha vida. *(NH)            

Trilha sonora: Nina Simone - Don't let me be misunderstood

Nenhum comentário:

Postar um comentário