domingo, 20 de março de 2011

AMIGAS

Eu, movimento, pensante, inquieta, tenho o maior orgulho em dizer que tenho poucos e BONS amigos. Que hoje me bateu uma nostalgia daquelas com direito a música de fossa, e lembranças de coisas bobas porém importantes. Lembrei-me da amiga que troquei as mamadeiras, aquela que choro nos ombros, aquela FORTE e LINDA que passa por mil coisas como uma divã, aquela louca bêbada, a cantora Amy, aquela outra ex piriguete já praticamente casada, a nerds, a dos 'rolo'.. entre tantas que me perdi nas contas, e nos contos. A gente aproveitou/aproveita tanto essa vida, e incluo muito as frustrações, os choros, os soluços, por que vem dai nossa união. Sim, viajamos, brincamos, sorrimos e dançamos, mas nesta hora não lembramos tanto de quem realmente somos. IRMÃS/AMIGAS. Somos partes uma das outras, somos unha, pele, sentimento. Somos todas diferentemente especiais. Cada uma tem aquele 'Q' que se faz importante. Somos unidas por um coração. Temos sentimentos parecidos. Somos MULHERES. Mulheres batalhadoras, sofridas, e até um pouco vividas. Considero quaisquer experiência em vivência, portanto me sinto uma senhorinha que já poderia escrever sua biografia. Me sinto ao mesmo tempo jovem e com muita vida pela frente. É nessas horas, que paro e penso. Como ESTOU feliz. Como este estado está invadindo meu ser. E eu como não sou boba estou de braços abertos á ela. É algo recíproco. É hora dela me possuir, mesmo que seja por instantes, que é no que ela se dá. Um desses instantes é o de hoje. Que entre felicidade, e que vá de encontro á essas lindas, guerreiras mulheres. Vá e vem num movimento alternando com outros estados de espírito. *(NH)
 












Trilha sonora: Thank You-  Alanis Morissette

4 comentários:

  1. owwwwwwwn vc é uma liiiiiinda

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda.....até me emocionei Naty.
    Não sabia desse blog =/
    Mas agora que sei entro todos os dias =D
    Me achei em tudo que disse...desde a amiga dos rolos.....à pirigueti quase casada...kkkk.
    É tão bom saber que pessoas assim como vc existem, e o melhor faz parte da minha vida.
    LINDA LINDA LINDAAAAAAAAAAAAAAA........

    AMO VC CREME!

    ResponderExcluir
  3. uhahuahuahu Suas lindas.. Amo vcs.. com cd uma é uma história.. =) e essas vão comigo p/ sempre! bjussss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pra te falar...mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por vc !!!
    Vc sabe disso, né amiga!!!

    ResponderExcluir