terça-feira, 15 de março de 2011

E é tão ruim assim se esconder?

De vez em quando fujo de alguns sentimentos difíceis de lidar num determinado momento. Me mantenho ocupada com distrações na qual me sinto útil, amada, confiante, ou qualquer outro estímulo que me deixe aparentemente e momentâneamente bem. Hoje, me veio á cabeça que nesta tentativa de fuga, talvez também possa ser uma procura de algo novo, uma mudança de rumo da ''libido'', energia, ou como queira chamar. 
Essa talvez angústia, inquietude dentro de mim, possa ser uma espécie de confiança numa abertura para o novo, e assim então não necessariamente uma máscara pra esconder sentimentos. Agora aqui, posso então dizer como uma tentativa de abertura de possibilidade e tão pouco aspecto ruim. Será, que baseando nessas dúvidas, neste questionamento interno eu não estou me conscientizando de algo no qual nunca havia pensado? Será então que algumas máscaras, quando se mostram, permitem ser um outro novo? Fico então por aqui, pensativa e um tanto quanto esperançosa para que esta minha justificativa de não entrar em contato com alguns sentimentos seja por si, abertura para um novo, para um re-e-e-começo.*(NH)


Trilha sonora: Marry me - Train

Nenhum comentário:

Postar um comentário