quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tentando, ou não!

Sabe quando você parece um ET no meio da multidão? Quando parece que ninguém mais combina com você, com suas idéias e nem com seu jeito? Bem vindo ao clube! Ultimamente não me encaixo em nenhum lugar. Sim, talvez seja um pouco de hormônios que todo mês me mostram o quanto sou sensível, mas não é somente isso.. Faz anos que tento entender certas coisas. Já mudei muitos conceitos, abri mão do que nunca me pertenceu e já tentei usar um pouquinho dos papéis que o ser humano representa. Hoje vejo que só me trouxeram uma falsa alegria. Hoje na minha angústia profunda sei da mais pura verdade. Eu sou uma mudança! Ontem o que eu fui não sou mais, e provavelmente amanhã meu hoje não seja mais meu. Estranho isso né? Agente passa por coisas que nos tornam mais duras, abertas, choronas, fortes... enfim, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Algumas coisas, eu ainda insisto.. mas o EU aqui não me pertence. Ou seria eu(papel) que gostaria que fosse o meu EU? Seria então uma fuga pra eu sobreviver? Mais confuso ainda né?!rs Desculpem. Sou assim. Essa pessoa fragmentada de dúvidas, angústias, medos e desejos. Você também (eu acho e espero rs). Mas talvez eu tenha entrado num mundo no qual não consigo me satisfazer. Meu EU é difícil, desesperador e afoito. Ele busca de todo jeito me mostrar como ele é, mas em certos momentos é difícil de querer deixar ele falar. Como o ser humano é besta né? Tentamos sempre buscar se entender e quando há algum sinal disso, nos escondemos. RÍDICULO, (rs) mas é isso que me acontece. Hoje, diferente de ontem me sinto perdida. Me sinto cansada. Muita coisa influencia pra que meu eu não queira saber quem ele realmente é. Desconfio que ele é meio tímido, rs. Só pode. Deixando a brincadeira de lado. Como é difícil se encaixar em algum lugar quando você nem sabe de suas verdadeiras vontades. Também desconfio de algumas, mas estas não se encaixam nesse mundo. Meu mundo é cheio de fantasias. Esse mundo é meu refúgio que me ajuda enquanto não me encontro. (E)sse m(U)ndo sou EU mesmo!
(NH)





ps: Não considerem quaisquer textos no qual eu posto com base na psicologia. Talvez algumas coisas possam aparecer, mas aqui, considero como "poesias soltas". Talvez mexa com você, talvez não. O que importa é liberar o que está dentro de si. Aqui é meu cantinho. Aqui me abro. Aqui é um pouco de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário