quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS seu velho!


Dia 30/12/10. Penúltimo dia do ano de 2010 e estou cheia de planos para o ano que vem surgindo. Antes de qualquer objetivo que tracei, queria muito que algumas coisas "morressem" esse ano. Algumas decepções, algumas dificuldades, muitas algumas lágrimas que derramei, algumas dores que senti, entre outras coisas de ruim que aconteceram. Pensando bem, não quero que "morra" alguns momentos e sim que eu tire proveito dessas experiências vividas e que possa saber o que fazer quando me deparar com de repente algumas repetições que possam ocorrer. Achei mesmo que seria melhor esquecer algumas pessoas, colocar um fim em alguns sentimentos (como se fosse fácil né?), ignorar alguns fatos, perder contato com pessoas importantes. Achei mesmo que seria melhor pra mim viver me defendendo, e por muitas noites prometi a mim mesmo mudanças. Pensei ser o melhor caminho me proteger, me isolar e abstrair! Mas isso não seria EU. Isso não sou eu. Sou aquele posso de drama, sou sentimento em pessoa, sou frágil mas nem tanto. Sou coração, sou alma. Sou tudo á flor da pele. Ansiosa e impaciente. Sou calmaria agitada. Sou tudo e mais um pouco junto e não separado. Sou 8 E 80! Talvez por ser essa mudança a cada segundo, vi que posso ter planos, lançar-me ao destino, ter fé, entre outras coisas, mas não posso ficar parada. Não posso ser passiva. Preciso de movimento. Preciso me acompanhar. Assim, despeço-me desse ano repleto de emoções, aprendizado, incertezas e espero atenta ás futuras novidades não tão novas que possam vir. Que esse ano que vem surgindo chegue com muito amor, muita luz, paz, paciência, risos, choros, abraços, paixão.. e que possa vir na medida. Nem muito, nem pouco, mas a quantia boa para cada um ter momentos felizes e de amadurecimento. Um feliz 2011! *(NH)




Nenhum comentário:

Postar um comentário