sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pensar faz bem, ou não!

É incrível a capacidade do ser humano em pensar negativamente. A maioria dos seres terrestres, (Sorry, tô numa nóia gigante sobre ET, rs) tem uma leve tendência á pensar primeiramente nas coisas ruins. INCRÍVEL não? haha Sim, eu sou uma delas. Ontem recebi um telefone da facul e mesmo sabendo que eu fechei em tudo já imaginei uma DP ou que eu esqueci de devolver alguma coisa.. #ALOKA rs. Hoje fiquei doente, passei mal o dia inteiro, algo que está ocorrendo com uma certa frequência. =/ O que me veio á cabeça? Coisa boa que não foi. Já briguei comigo mesmo pelos pensamentos nada agradáveis e os diagnósticos que eu mesma fiz. Que capacidade não NH? Ao invéz de apenas dormir, não, consegui bodiar com minhas próprias conclusões á respeito de sintomas que nem ao menos sei se não é uma leve indigestão. Claro que exagerei. Não é apenas isso. (haha tá vendo? olha aloka ai novamente!) Seeeeeinão hein menina!!! As vezes (tipo SEMPRE haha) me acho psicótica, outras sofro de algum distúrbio bipolar afetivo, entre "n" coisas psicopatologicamente falando( Isso que dá fazer psico e assistir seriados que falem sobre distúrbios rs) e outras mil, mais orgânica, como bactérias me atacando.. haha Isso faz de mim o que? Acho que normal né? Quem é que não pensa pelo menos uma vez na vida( tô chutando muito baixo hein negada...) que tem algum tipo de "problema"? HEIN??? rs. Eu penso. Desculpa, falei! Bom, agora preciso voltar pro meu chá de boldo, porque posso ficar sem meu estômago caso não beba tudo! o.0 
*NH


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário