segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Despedida

Eu não sei quanto á vocês, mas ODEIO despedidas... Seja ela qual for. Quem me conhece sabe que já virou um hábito despedir de alguém ou de alguma cidade. ANDANTE é minha marca registrada. Por ser um hábito é mais fácil certo? Wrong! Sofro um pouco mais, pois agora tento fugir desses momentos. Hoje mesmo, por mais "ridículo" que pareça, ao deixar meu cachorro no veterinário quase morri. É uma dor imensa essa separação. =/ Enquanto eu pingava de canal pra canal, vi um pedaço da pauta da MÁRCIA (podem rir infinito, eu mereço mesmo), e estava passando despedidas nos aeroportos. Sempre me emociono em despedidas.. é de praxe. Cenas como as que eu vi pela TV faz minhas recordações virem a tona. Mas seria então mais fácil evitar essas despedidas? Acho que não. Acredito por mais doloroso que seja o processo, o "enfrentar algo"  é uma boa maneira para que você possa entender e assimilar em si o que está passando.  
Tem uma música do Encontros e Despedidas, Milton Nascimento, que talvez você conheça pela voz da Maria Rita. é ótima. Recomendo ouvir. Um trechinho que mostra a relação encontros e despedidas que mais gosto é esse aí..

[...]Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega prá ficar
Tem gente que vai
Prá nunca mais...
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai, quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir[...]


De qualquer maneira, só queria compartilhar com vocês minha opnião sobre despedidas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário